Rejuvenescimento do Sorriso

Uma maneira de julgarmos a idade, é pelo sorriso.

Através de dentes gastos e manchados.   Em um rosto envelhecido o lábio superior começa a ceder cobrindo mais os dentes superiores.

Se os incisivos centrais (que são os dois dentes centrais superiores anteriores) estiverem gastos, eles ficam na mesma altura dos demais, quando se sorri, e os dentes quase não aparecem, isso colabora para um sorriso envelhecido.

O lábio inferior também perde um pouco do seu tônus muscular, permitindo que uma parte maior dos dentes inferiores estejam a mostra.
O atrito natural dos dentes causará algum desgaste no decorrer dos anos,  mas em alguns casos este processo é acelerado com situações incomuns como ranger os dentes.

Se os seus dentes estão gastos, há algumas técnicas para corrigir  isso.
Pode-se modificar a estrutura  dental (alargando, alongando, arredondando ângulos etc..) assim como camuflar manchas de dentes escurecidos ou descoloridos com o uso de resinas compostas e laminados.  Este processo é rápido em se comparando com tratamento estético com coroas, em uma ou duas sessões de uma hora se modifica a estrutura de um dente.

Compartilhe agora este conteúdo com seus amigosShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on Pinterest