“Lentes de Contato” Dental.

Lentes de Contato dentais é um tratamento estético em odontologia sem desgaste e sem anestesia, as lentes de contato dentais são finas camadas de porcelana aplicadas ao dente, que podem alterar sua cor, formato e tamanho para um sorriso perfeito em poucos minutos.

Como a maioria das novidades estéticas em odontologia, começaram a ser adotadas primeiro por quem depende da aparência impecável, em especial modelos e atores de TV que, por causa das novas imagens em alta definição, precisam corrigir a jato detalhes como manchas, irregularidades e diastemas – os dentes muito separados.

A inovação dessas películas é que elas têm apenas 0,2 mm de espessura que se compara à lente de contato para os olhos, daí o nome lente de contato dental. Por isso, ao contrário do tratamento estético convencional com facetas, de 0,5 mm, não exigem que os dentes sejam desgastados para que o encaixe fique perfeito.

Primeiro, são feitas fotos para ver quais dentes aparecem durante a fala. As imagens são passadas a um protético (um especialista em próteses), que produz as películas. Depois de prontas as lentes são colocadas em apenas uma sessão com um cimento altamente resistente.

Após coladas na frente dos dentes, adquirem um  alto grau de resistência mudando totalmente a cor e anatomia para alcançar excelência estética.

Este tratamento é indicado para dentes que não possuem restaurações.

Entre em contato agora e marque já a sua consulta com a Dra. Dalva Rocha.

Compartilhe agora este conteúdo com seus amigosShare on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Pin on Pinterest
Pinterest